Evolução

Sem camisa, Murray bate bola pela primeira vez após cirurgia nas costas

Escocês treinou nas quadras do Crandon Park, em Miami, em início de pré-temporada para 2014


Miami (Estados Unidos) – Cerca de dois meses depois de fazer uma cirurgia nas costas, o britânico Andy Murray retornou às quadras pela primeira vez nessa semana. Na última terça-feira, o número 4 do ranking bateu bola em Miami, no começo de sua pré-temporada para a temporada de 2014.

Murray postou uma foto em sua página do Facebook treinando sem camisa nas quadras do complexo Crandon Park Tennis Center, sede do Masters 1000 de Miami. Ele já confirmou que começará a nova temporada disputando o ATP 250 de Doha, a partir do dia 30 de dezembro. Antes, porém, ele joga um torneio-exibição em Abu Dhabi junto com Rafael Nadal, Novak Djokovic, David Ferrer e Stanislas Wawrinka.

Após vencer o torneio de Wimbledon em julho, pondo fim ao jejum local de 77 anos sem títulos no All England Club, Murray caiu de produção e foi eliminado logo nas quartas de final do US Open, em setembro. Após defender seu país na Copa Davis em série contra a Croácia, o escocês optou por passar pelo procedimento cirúrgico.

Dessa forma, ele acabou ficando de fora do ATP Finals de Londres, torneio que reuniu os oito melhores da temporada e onde Murray tinha vaga garantida. 

Da redação

Publicado em 21 de Novembro de 2013 às 11:43


Notícias Andy Murray treinamento Miami Crandon Park cirurgia costas Wimbledon 2014 ATP Finals