Tô voltando

Murray marca retorno às quadras para exibição em Abu Dhabi no fim do ano

Em recuperação de cirurgia nas costas, escocês até já sabe que enfrentará o francês Jo-Wilfried Tsonga na partida inicial nos Emirados Árabes


Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) - Ainda em recuperação de uma cirurgia nas costas, o britânico Andy Murray já sabe o local e a data de seu retorno às quadras. O número 4 do ranking da ATP foi confirmado para jogar o "Mubadala World Tennis Championship", torneio-exibição realizado em Abu Dhabi entre 26 e 28 de dezembro.

Murray já tem consciência até do primeiro adversário na competição preparatória para os torneios da Oceania, principalmente o Australian Open, a partir de 14 de janeiro. O escocês joga a partida de estreia nos Emirados Árabes contra o francês Jo-Wilfried Tsonga.

O atual campeão de Wimbledon não joga uma partida oficial desde a Copa Davis em setembro. Desde então, submeteu-se a uma pequena cirurgia nas costas, fato que o forçou a perder os últimos Masters 1000 do ano e o ATP Finals de Londres.

Murray já venceu o torneio em Abu Dhabi na temporada de 2009, batendo Rafael Nadal em três sets. Outros nomes que jogarão o torneio no Oriente Médio são o próprio Nadal, o atual campeão Novak Djokovic, David Ferrer e Stanislas Wawrinka. 

Da redação

Publicado em 13 de Novembro de 2013 às 11:43


Notícias Andy Murray exibição Abu Dhabi volta quadras Australian Open cirurgia costas