Confiança

"Recuperamos a boa forma", comemora Bruno Soares

Mineiro e Alexander Peya vêm embalados após troféu em Queen´s, o primeiro em 2014 e que os coloca de volta no trilho às vésperas de Wimbledon


Peya e Soares foram campeões em Queen´s

Londres (Reino Unido) - Estava demorando muito mais do que a maioria dos brasileiros esperava. Após três vice-campeonatos e campanhas aquém das próprias expectativas em torneios importantes como Australian Open e Roland Garros, o mineiro Bruno Soares finalmente levantou um troféu em 2014. No último final de semana, ele e o parceiro Alexander Peya conquistaram o ATP 250 de Queen´s, na Inglaterra, fato que trouxe de volta a confiança para a parceria.

O título fez com que Peya e Soares voltassem ao top 5 do ranking do ano, responsável por definir as oito melhores duplas para o ATP Finals de Londres, em novembro. No ano passado, o jogador natural de Belo Horizonte chegou à semifinal com o companheiro austríaco. Por isso, Bruno demonstrou otimismo às vésperas de Wimbledon, torneio mais tradicional do tênis.

Veja o que o atual número 3 do mundo em duplas comentou após o troféu em Queen´s:

"Esta foi uma semana muito importante, pois a temporada na grama é muito curta. Conquistar um título é muito importante na semana inicial, ainda mais em um torneio fortíssimo como Queen´s, que contou com todas as melhores duplas. Estou feliz, bem mais por recuperar o ritmo após a saída precoce em Roland Garros (ainda nas oitavas de final). Recuperamos a boa forma e agora vamos continuar o trabalho para manter a confiança não só para Wimbledon, mas também para o que vem pela frente".

Nesta semana, Bruno e Peya jogam o ATP 250 de Eastbourne, o último torneio preparatório para Wimbledon. No ano passado, os dois foram campeões da competição, por isso devem ter cuidado na defesa dos 250 pontos em território inglês.

Da redação

Publicado em 17 de Junho de 2014 às 09:07


Notícias Bruno Soares Alexander Peya título Queen´s confiança embalo Wimbledon