ATP Cup

Programação ATP Cup: Nadal encara Cuevas na segunda rodada

Espanha e Uruguai fazem parte do Grupo B da competição


Rafael Nadal ATP Cup

Foto: Divulgação/ ATP Cup

Os fãs do tênis já podem saber os confrontos que vão ocorrer nesta madrugada de domingo para segunda na ATP Cup. Os principais jogadores do torneio estarão em ação no quarto dia de disputa, como Rafael NadalDominic Thiem e Novak Djokovic.

Leia mais 

+ De Minaur e Shapovalov fazem jogo de mais 3 horas e Austrália bate Canadá

+ Wawrinka, Rublev e Tsonga jogam o ATP 250 de Doha; Veja a chave

A equipe espanhola, do capitão Francisco Roig enfrenta a equipe do Uruguai, em Perth. Os uruguaios buscam sua primeira vitória no torneio, já que perderam por 3x0 para o Japão na estreia. Já os espanhóis após vencerem a Geórgia na primeira rodada querem vencer novamente para se classificarem para o mata-mata.

Abrindo o confronto entre as equipes, quem entra em quadra será Roberto Baustista Agut e Franco Roncadelli, atual #2231 do mundo em simples. No segundo duelo entre os espanhóis e os uruguaios, será a vez de Nadal entrar em quadra e enfrentar o #45 do mundo Pablo Cuevas. Em cinco duelos entre os dois, o número #1 do mundo lidera o confronto por 4 a 1.

Em Brisbane, Sérvia e França farão um confronto muito interessante. Confronto válido pelo Grupo A, as duas equipes venceram na primeira rodada e assim como a Espanha buscam outro triunfo para avançarem para a próxima fase do torneio.

Dusan Lajovic e Benoit Paire serão os responsáveis a abrir o duelo entre as equipes. Em seguida, após esse jogo, o número #2 do ranking mundial Novak Djokovic e Gael Monfils irão duelar em jogo que chama atenção. Em 15 confrontos entre os tenistas, Monfils nunca venceu Nole e segue em busca da primeira vitória.

Veja toda a programação do quarto dia de disputa:

 

Da redação

Publicado em 5 de Janeiro de 2020 às 20:15


Notícias ATP Cup programação quem joga Rafael Nadal Novak Djokovic