Escuta Só!

"Pai de Djokovic deveria falar mais com o filho", ironiza Nadal

Espanhol minimizou declarações de Srdjan Djokovic, que cutucou sua personalidade e a de Roger Federer, e avisou que relação com Nole "sempre foi muito boa"


Nadal tentou não ser indelicado na resposta, mas deu um recado "especial" ao pai de Djokovic

Menos de 24 horas depois de o pai de Novak Djokovic disparar críticas contra os dois rivais do filho, Roger Federer e Rafael Nadal, um deles já está ciente do que foi divulgado na imprensa. Nadal manteve a postura política quando foi questionado sobre o que falaria ao sr. Srdjan Djokovic pelas seguintes declarações: "Nadal era um dos melhores amigos de Novak enquanto Rafa estava ganhando. Mas quando as coisas mudaram, não eram mais amigos".

Com uma postura calma, Nadal minimizou o assunto, mas foi nítida uma certa pitada de indireta no recado ao sr. Djokovic. "O pai de Novak Djokovic deveria falar mais com seu filho. Minha relação com ele [Djokovic] sempre foi muito boa e continua sendo. Perdi muitos jogos para ele, e ele para mim, e nunca tivemos nenhum problema", declarou Nadal.

"Cada um pode ter a opinião que quiser, não estou aqui para responder a ninguém, muito menos sem ter ouvido ou lido essas declarações", finalizou o espanhol, que também confirmou que vai tentar competir no Masters 1000 de Montreal, o primeiro torneio depois da eliminação na primeira rodada de Wimbledon.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 29 de Julho de 2013 às 18:30


Notícias Rafael Nadal pai Novak Djokovic críticas indireta volta quadras Masters 1000 de Montreal