O que rola fora das quadras

O que rola fora das quadras

PRIMEIRA DAMA

Já que Barack Obama está em plena campanha para reeleição nos Estados Unidos, coube à Michele Obama representar o marido nas Olimpíadas. A primeira dama visitou a delegação norte-americana em vários dos centros esportivos. Um deles foi no tênis, onde ela se encontrou com a equipe – que contou com Donald Young, Mary Joe Fernandez, Christina McHale e Liezel Huber.

 

CACHORROS MEDALHISTAS

Um dia depois de ganhar suas medalhas em Londres, Andy Murray dividiu-as com seus cachorros, chamados Maggie May e Rusty. A foto foi postada na conta do Twitter de Maggie May... que ainda esnobou: “Só checando para ter certeza de que Rusty está com a de prata, obviamente”.

 

TIETAGEM

Diversos tenistas assumiram que, durante os Jogos, iriam “mudar de lado” e pedir autógrafos para seus ídolos caso os encontrassem na Vila Olímpica. Djokovic e Sharapova foram dois que admitiram que iriam “colar” nas celebridades. A alemã Sabine Lisicki também não teve medo de pedir para o maior medalhista das história das Olimpíadas, Michael Phelps, parar e tirar um foto ao seu lado.

 

GATES EM WIMBLEDON

O bilionário Bill Gates resolveu dar uma passada por Wimbledon e assistir às partidas de tênis dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. O fundador da Microsoft esteve na tribuna de honra acompanhado, entre outros, pelo presidente da ITF, Francesco Ricci Bitti.

CERIMÔNIA DE ABERTURA

A tão aguardada cerimônia da abertura das Olimpíadas de Londres contou com a presença em massa de tenistas. Alguns como Djokovic, Sharapova, Agnieszka Radwanska, Horia Tecau e Stanislas Wawrinka tiveram a honra de carregar as bandeiras de seus países. Outros, como argentino Juan Martin del Potro (ao lado do ídolo do basquete argentino Emanuel Ginóbili), o japonês Kei Nishikori, os espanhóis David Ferrer, Feliciano Lopez e Marcel Granollers, os franceses Julien Benneteau, Richard Gasquet e Jo-Wilfried Tsonga, entre outros, divertiram-se desfilando.

Fotos: Ron C. Angle/TPL


Gente

Artigo publicado nesta revista