O que rola fora das quadras

Nem aí pros homens / Café na quadra / Vai parar com o tique das cuecas? / Perdeu pro português / Boa causa / O melhor / Golfinho / Caprichou / Atenção senhores passageiros /


Eugenie Bouchard

 

Nem aí pros homens

Uma das tenistas que mais evoluiu na temporada passada, a canadense Eugenie Bouchard, top 10 na WTA, agora se tornou uma das celebridades do tênis feminino. Apesar de o assédio dos fãs – especialmente dos marmanjos – ter aumentado, garota revelou que não dá bola para os homens. “Estou muito focada no meu trabalho. Minha meta é ganhar um Grand Slam e me tornar número 1 do mundo. Estou focada no tênis e acabo ignorando os homens”, declarou. Ainda assim, Genie disse que prefere homens “cavalheiros”. “Gosto dessas pequenas coisas como abrir a porta do carro”, comentou.

Café na quadra

Logo no começo de 2015, Serena Williams protagonizou uma das cenas mais inusitadas do tênis. Depois de perder por 6/0 o primeiro set contra Flavia Pennetta em jogo da Hopman Cup, a norte-americana pediu um café para ver se acordava na partida. “Eu senti muito o fuso horário e a Flavia estava jogando muito bem. Queria um café com uma rosquinha. Não tinha tomado meu café nesta manhã e estava sentindo isso, então estava precisando de um”, disse Serena. A “tática” funcionou e ela virou o jogo vencendo os sets seguintes por 6/3 e 6/0.

Serena Williams

 

Vai parar com o tique das cuecas?

No final de 2014, Rafael Nadal assinou contrato com a marca Tommy Hilfiger e vai passar a estrelar campanhas das linhas de roupa íntima e alfaiataria do designer norte-americano. “Sempre admirei a Tommy Hilfiger, um design sofisticado e fácil de usar, estou animado com a parceria”, comentou o tenista que já esteve ligado à Giorgio Armani. “Rafa é um amigo pessoal de longa data e um grande apoiador da nossa marca”, disse o estilista.

Rafael Nadal

 

Caroline Wozniacki

Perdeu pro português

Em 2012, a beldade Caroline Wozniacki ousou e lançou uma linha de roupas íntimas com a JBS, responsável pela confecção das peças. O sucesso da parceria foi tanta que a empresa convenceu o futebolista Cristiano Ronaldo a criar uma linha de cuecas e afins. No entanto, o negócio com os produtos da marca do atleta português se mostrou tão promissor que a JBS precisou cancelar o contrato com Caroline. “O impacto do Cristiano Ronaldo foi muito além do que ousávamos sonhar. Então, o melhor para a companhia foi a interrupção do trabalho com a tenista”, comentou Morten Alstrup, diretor da JBS.

 

Boa causa

A tcheca Petra Kvitova anda bastante engajada em causas sociais. Recentemente, ela se deixou ser fotografada nua para alertar sobre o problema dos órfãos em seu país. Com um bebê no colo, a moça apareceu na capa da revista DNES. “Participei desta foto de capa da DNES Magazine para ajudar uma importante instituição de caridade para órfãos. É uma campanha na República Tcheca para sensibilizar e arrecadar fundos para os órfãos. Vocês podem conferir mais fotos na revista”,  postou a bicampeã de Wimbledon no Facebook.

Petra Kvitova

 

O melhor

O jovem Borna Coric, de apenas 18 anos, recebeu o prêmio de “Estrela do Amanhã” da ATP em 2014 por ser o tenista mais jovem no top 100 e não quis saber de humildade em entrevista a um jornal da Índia. Ele afirmou que é o melhor jogador de sua geração. Não contente, comparou seu jogo ao de Novak Djokovic. As declarações repercutiram mal e, dias depois, o croata se retratou e afirmou que as frases foram tiradas do contexto.

Borna Coric

 

Golfinho

Pouco antes de entrar em quadra pelo ATP de Brisbane, na Austrália, Roger Federer aproveitou para ir à praia em um resort e alimentar os golfinhos que visitam o local perto do horário do pôr do sol. O suíço ainda levou a esposa Mirka e os quatro filhos, as meninas Myla e Charlene e os meninos Leo e Lenny, para acompanhá-lo nesse programa diferente.

Roger Federer

 

Caprichou

Andy Murray pode ter deixado a namorada Kim Sears esperando longo tempo pelo pedido de casamento, no entanto, logo após fazê-lo, o britânico não economizou e deu de presente para a noiva um anel de brilhantes no valor de 200 mil libras (cerca de R$ 800 mil). Os dois estão juntos há nove anos e o pedido de casamento ocorreu em novembro do ano passado.

 

Atenção senhores passageiros

Em voo fretado das Filipinas para Singapura, onde iam atuar pela International Premier Tennis League, alguns dos principais tenistas do mundo foram surpreendidos por um serviço de bordo especial. A sérvia Ana Ivanovic fantasiou-se de aeromoça e serviu bebidas para os tripulantes. A musa se divertiu e até postou foto com Serena Williams e Daniela Hantuchova, com a legenda: “Tenham um bom voo”.

Serena Williams
Da redação

Publicado em 26 de Janeiro de 2015 às 00:00


Gente Eugenie Bouchard WTA Serena Williams Hopman Cup Rafael Nadal Tommy Hilfiger Caroline Wozniacki JBS Petra Kvitova Borna Coric

Artigo publicado nesta revista