O que rola fora das quadras

Dupla de sucesso


Ron C. Angle/TPL

Dupla de sucesso

Os irmãos Bryan já venceram tudo o que se pode imaginar no tênis. Não satisfeitos, Bob e Mike também se arriscam no mundo da música, e a The Bryan Brother’s Band se apresentará às vésperas do US Open, em Nova York. Ao lado do cantor e compositor David Baron, os gêmeos norte-americanos farão seu primeiro show justamente em Flushing Meadows
.


Nova velha estrela

Ela ficou afastada das quadras por mais de dois anos, mas saiu da aposentadoria e voltou com tudo no torneio de Cincinnati. Além da boa campanha, Kim Clijsters sentiu como é voltar a estar entre as maiores estrelas do circuito. Em mais uma ação da WTA para promover seus eventos, a belga e a russa Elena Dementieva bateram bola em meio a uma tradicional fonte de água em Kings Island.

divulgação

Fã de carteirinha!

Apesar da derrota na estreia do torneio de Los Angeles, Caroline Wozniacki teve muito o que comemorar na sua passagem pela cidade norte-americana. Fã declarada de David Beckham, a bela dinamarquesa teve a chance de conhecer de perto o ídolo inglês e todo o time de futebol do Los Angeles Galaxy. Muitas mulheres certamente estão invejando a tenista neste momento.

Bela e solidária

Embaixadora da UNICEF na sérvia, Ana Ivanovic se destaca não só pelo bom tênis e pela impressionante beleza, mas também pelas suas inúmeras ações de solidariedade realizadas no país. Por essas atitudes, a musa foi nomeada para o prestigiado prêmio norte- americano Jefferson National Community Service Award, na categoria que ressalta os serviços públicos prestados por um atleta. Mais uma vez, a jovem de 21 anos mostra não ser só mais um rostinho bonito!

divulgação

Futuras campeãs?

Após muita expectativa, Roger Federer se tornou pais pela primeira vez. No dia 23 de julho, sua esposa, Mirka Vavrinek, deu luz às gêmeas Charlene Riva e Myla Rose. Vários colegas se prontificaram a parabenizar o número um do mundo, entre eles Andy Roddick. Em tom de brincadeira, o norte-americano profetizou: “Nasceram as futuras campeãs de Wimbledon”.

#Q#

Mais um papai suíço

Após Roger Federer ver sua esposa dar luz a duas gêmeas e se tornar pai pela primeira vez, foi a vez de seu amigo e compatriota Stanislas Wawrinka anunciar que também terá o seu primeiro filho em breve. A população da pequena Suíça não para de crescer!

fotos: Ella Ling/Ron C. Angle Beimages Sports

Magro de ruim

Muitos pensam que um tenista profissional deve realizar duras dietas. Logo se imagina um prato cheio de salada, frango grelhado, suco diet. Porém, pelo menos quando se trata de Andy Murray, esse pensamento está equivocado. Em seu site oficial, o britânico revelou sua quota diária de calorias. Nada mais nada menos do que 5.500 por dia. Que apetite, Andy!



Ella Ling/Ron C. Angle Beimages Sports

Sob suspeita!

A austríaca Tamira Paszek, que foi treinada por Larri Passos nos últimos anos, está provisoriamente suspensa das quadras, enquanto seu caso não é julgado oficialmente. A ITF investiga um tratamento misterioso realizado para curar uma hérnia de disco, que poderia ter sido realizado através de um irregular método de transfusões de sangue.


fotos: Ron C. Angle/TPL

Reconhecimento merecido

Pioneira na luta por causas sociais no esporte, a ex-tenista norte-americana Billie Jean King recebeu a mais importante homenagem que um civil pode ganhar em seu país, a Medalha Presidencial da Liberdade. A cerimônia aconteceu na Casa Branca, e a revolucionária ex-jogadora recebeu a homenagem das mãos do atual presidente Barack Obama. Que moral!

Cynthia Lum

Quarteto de sorte

Durante a disputa do torneio de Los Angeles, nos EUA, um grupo de quatro sortudos tenistas norte-americanos visitou a badalada Playboy Mansion, em Holmby Hills. Robert Kendrick, Ryan Seeting, Ross Hutchins e Jessy Levine foram recepcionados e guiados pela exuberante Alison Waite, capa da edição norte-americana em maio de 2006. Melhor acompanhados, impossível!

Corneteiro!

Torcedor fanático do Real Madrid, Rafael Nadal ficou empolgado com as milionárias contratações de Kaká e Cristiano Ronaldo. Porém, mostrando-se um torcedor muito exigente, o tenista fez coro para que o Real contratasse o francês Frank Ribéry, que segundo ele “daria mais ritmo de jogo à equipe”. Seria Nadal um bom treinador?

#Q#

divulgação


Peladão, mas por uma boa causa!

Sempre irreverente, Novak Djokovic não cansa de surpreender a todos no mundo do tênis. Na festa de abertura do Masters 1000 de Montreal, o sérvio aprontou mais uma. Em um desfile beneficente realizado por alguns tenistas, Nole vestia um luxuoso terno oriental. Até ai, tudo bem! Mas não é que o sérvio tirou a roupa e ficou só de cuequinha fio dental em frente à atenciosa platéia canadense?

Se ela pode, eu também posso!

Após Kim Clijsters voltar às quadras, agora é a vez de Mary Pierce anunciar o fim de sua aposentadoria. Ex-número três do mundo, a francesa estava afastada das quadras desde 2006, quando rompeu o ligamento do tornozelo em uma partida contra a russa Vera Zvonareva. A francesa treina forte sob o comando de Nick Bollettieri, nos Estados Unidos, e ainda não tem data para voltar.

Da redação

Publicado em 24 de Agosto de 2009 às 07:59


Notícias

Artigo publicado nesta revista