O que rola fora das quadras


#R#

Boris Becker vai casar com filha de ex-treinador
O alemão Boris Becker, 40 anos, divorciado desde 2001 de Barbara Feltus, com quem tem dois filhos (ele ainda teve mais uma filha fora do casamento) quer voltar a casar. Para isso, escolheu a jovem Sandy Mayer-Woelden, 24 anos, filha de Axel Mayer-Woelden, seu extécnico, falecido em 1997. A garota já foi namorada do alemão Tommy Haas.

Sareta compositor
O tempo fora das quadras foi produtivo para Flávio Saretta. Além de pensar na carreira, o paulista teve tempo para se dedicar também à música. Uma canção composta por ele, "Anjo Seu", agradou o amigo Fernando Belatto, que a incluiu em seu CD, "Topo do Mundo". "Fiz a música quando estava voltando de uma viagem da Europa, mas de lá até entrar no CD, ir para o estúdio, gravar e ficar pronto demorou bastante", afirmou o jogador.

Dema
Babando de felicidade
A premiação e os pontos no ranking atraíram diversos jovens tenistas para o Future de Jaú no começo de agosto, mas seguramente não foi isso que os encantou. Foi especialmente no coquetel de lançamento que os garotos ficaram empolgados. Um desfile de lingeries deixou todos boquiabertos. No fim, o gaúcho Marcelo Demoliner e o argentino Juan Pablo Yunis foram escolhidos para presentear as modelos.

Masters Series de Hamburgo perde ação contra ATP
Em agosto de 2007, quando a ATP anunciou que modificaria o calendário para 2009 e diminuiria o status do Masters Series de Hamburgo, a Federação Alemã logo entrou com uma ação antitruste contra a associação dos tenistas. Porém, um ano depois, um júri norteamericano negou o pedido alemão. Com isso, a ATP deve, enfim, anunciar a programação final de torneios do próximo ano.

Exposição fotográfica ajuda projeto Wimbelemdon
A exposição fotográfica "Tênis / Arte - Marcelo Ruschel: Exposição 25 Anos de Fotografia" foi pré-lançada em Brasília no fim de julho. Cinqüenta trabalhos do fotógrafo gaúcho deverão ser expostos em diversas cidades do Brasil e produtos relacionados às imagens serão vendidos para ajudar o Projeto WimBelemDon, que atende crianças em situação de risco em Porto Alegre. Confira as imagens no link: www.poapress.com.br/fotoweb/ expo25anos/
#Q#
Treinando aremeso
Durante o torneio de Los Angeles, o norte-americano Mardy Fish foi ao campo do Los Angeles Dodgers e deu uma de pitcher, realizando o primeiro arremesso da partida contra o Arizona Diamondbacks.

Ella Ling/Ron C Angle Productions/BEImages Sports/
Paszek brasileira
Decpecionada por ficar de fora dos Jogos Olímpicos de Pequim e por não ter sido apoiada pela federação de seu país, a austríaca Tamira Paszek revelou que está pensando em pedir nacionalidade brasileira. A jovem treina com Larri Passos há alguns anos e diz que se sente bem no Brasil.

Pam Shriver se divorcia de James Bond
Os atores que encarnaram o famoso agente secreto inglês do cinema, James Bond, sempre foram desejados pelas mulheres. Em 2002, a tenista norteamericana Pam Shriver casou com um deles, o australiano George Lazenby, que atuou somente em um filme da série, "A Serviço de Sua Magestade". Mas, no início de agosto, ela pediu o divórcio alegando "diferenças irreconciliáveis".
Da redação

Publicado em 28 de Agosto de 2008 às 07:34


Notícias

Artigo publicado nesta revista