O que rola fora das quadras


#R#

fotos: www.fredophoto.ch

NA NEVE

Durante o ATP de Gstaad, na Suíça, os brasileiros Bruno Soares e Marcos Daniel, o peruano Luis Horna e seus técnicos aproveitaram para esquiar e curtir a paisagem do Glacier 3000, um resort da região com uma ladeira de 14 quilômetros.


ZOOLÓGICO

O belga Christophe Rochus, que alcançou as quartas-definal do ATP de Amersfoort, na Holanda, teve tempo para aproveitar, com a família, uma das atrações da cidade, o zoológico Dierenpark.


Ella Ling/RCA Productions

PRÊMIO DOS JORNALISTAS

Rafael Nadal e Ana Ivanovic ganharam o prêmio de melhor jogador do ano pela Associação Internacional dos Jornalistas Esportivos (AIPS), com sede em Lausanne, na Suíça. O alemão Boris Becker também foi condecorado pela associação devido à sua contribuição ao tênis masculino.


fotos: Ella Ling/RCA Productions

Cegonha visita casal Hewitt novamente

Poucos dias após Wimbledon, Lleyton Hewitt e Rebecca Cartwright anunciaram que estão esperando um segundo filho. O bebê deve chegar em janeiro de 2009. O casal já possui uma filha, Mia, nascida em novembro de 2005.


Tênis desnudo

Como anunciado, a edição de agosto da Playboy norte-americana veio com a tenista Ashley Harkleroad na capa. Na edição, a jovem de 23 anos, que sempre chamou a atenção por sua beleza, disse: "Acho que as atletas fazem melhor sexo. Quem deseja uma mulher gordinha cujo corpo não possui definição? Gosto de ter certo poder e de um corpo em forma".


#Q#

Gosto pela arte e Marilyn

Além do apreço pelo tênis, futebol, golfe e pescaria, Rafael Nadal mostrou recentemente que também gosta de arte. O espanhol adquiriu uma pintura do italiano Daniel Donde, por quase US$ 8 mil. A obra, de nome "Marilyn Rock", estampa Marilyn Monroe e é adornado de pedras preciosas.


Confissão da irmã Jaeger

Em 2006, a norte-americana Andrea Jaeger, tenista de sucesso no início da década de 80, se tornou uma freira dominicana. Agora, em julho de 2008, talvez guiada pelos desígnios divinos, fez uma confissão: entregou a decisão de Wimbledon 1983 para Martina Navratilova. Na noite anterior à final, Jaeger teria discutido com o pai e ficou com medo que ele a castigasse com um cinto. Para fugir da ira paterna, resolveu tocar a campainha do quarto vizinho, onde estava Navratilova e sua treinadora. "Não podia ter feito aquilo. Mudei sua rotina e a afetei", lamentou a freira. Por não suportar esse peso em sua consciência, Jaeger entregou a final do dia seguinte.


Nadal está namorando

O rapaz é tímido e não gosta de falar de sua vida particular. Seu assessor nega qualquer envolvimento dele com pretensas namoradas. Mas, desta vez, quem revelou o romance de Rafael Nadal foi Toni Nadal, seu tio e treinador. Para desespero das meninas ao redor do planeta, Toni disse que seu sobrinho namora Maria Francisca Perello (foto), 20 anos, há quase três anos. "Xisca", também de Mallorca, é amiga de Nadal há muito tempo.

ivulgação


Ron C. Angle/Beinet/TPL

Chang entra para o Hal da Fama

Mais jovem campeão de Roland Garros (em 1989), aos 17 anos, o norte-americano Michael Chang teve seu nome incluído no Hall da Fama, em Newport. Chang alcançou o número dois do mundo em 1996, quando fez final no US Open e Aberto da Austrália.


Da tera ao céu

Nadal não pára de ganhar homenagens. Após ser recebido com festa em praça pública em sua cidade pelo quarto título em Roland Garros, o espanhol teve seu nome escolhido pelo Observatório Astronômico de Mallorca para batizar um asteróide descoberto em 2003. "Rafael Nadal" atualmente está localizado entre Marte e Júpiter e se desloca no espaço a 20 km/s. Será que o espanhol é tão rápido em terra?

Ella Ling/RCA Productions

Da redação

Publicado em 29 de Julho de 2008 às 14:18


Notícias

Artigo publicado nesta revista