WTA
Japonesa havia encerrado parceria de sucesso com Sascha Bajin no início de fevereiro
Reprodução Twitter/WTA
A número 1 do mundo, Naomi Osaka, anunciou nesta quinta-feira o novo integrante de sua comissão técnica. Trata-se de Jermaine Jenkins, que já trabalhou na comissão técnica de Venus Williams.
Leia mais:
+ Confira a biografia de Naomi Osaka
+ Após fazer história contra Stephens, Bia Haddad perde para chinesa nas quartas em Acapulco
O anúncio oficial veio por meio das redes sociais da japonesa. "Tive um grande jantar com meu time. Momento também de agradecer ao Jermaine por entrar na equipe", escreveu, em seu Twitter.
Aos 34 anos, o norte-americano estava trabalhando na USTA, federação que comanda o tênis nos Estados Unidos. Ele trabalhava com o desenvolvimento de novas jogadoras do país.
Had a great dinner with the team ❤️ also taking this moment to thank Jermaine for joining us and coming on board lol 😊🙌 pic.twitter.com/OBpl5R7L2j
— NaomiOsaka大坂なおみ (@Naomi_Osaka_) February 28, 2019
No dia 11 de fevereiro, Osaka surpreendeu ao anunciar o fim de sua parceria com o alemão Sascha Bajin, técnico com o qual ela conquistou seus dois títulos de Slam, além de chegar ao topo do ranking.
O próximo desafio de Naomi é defender o título no Premier Mandatory de Indian Wells, que começa na próxima semana. Após perder em Dubai há alguns dias, a líder da WTA já havia dito que pretendia ter um treinador para os próximos torneios.
Publicado em 1 de Março de 2019 às 09:30