Que dor!

Namorado de Sharapova leva bolada nas partes íntimas em torneio na Inglaterra

Búlgaro Grigor Dimitrov foi traído pelo quique irregular da bolinha na grama em Queens e, após "golpe baixo", agonizou em dores. Veja lance!


Divulgação/Site Oficial

Dimitrov levou bolada nas partes íntimas por Hewitt em Queens

Namorado da russa Maria Sharapova, Grigor Dimitrov teve a companhia da loira na vitória de estreia no ATP de Queen's, porém, no segundo jogo, nem a russa estava lá para ver, nem a vitória deixou de o seguir no torneio inglês. O talentoso búlgaro acabou eliminado pelo veterano Lleyton Hewitt, mas o revés diante do australiano não foi o fato mais doloroso.

O que doeu mesmo foi uma bolada que Dimitrov levou, digamos, em um lugar que machuca bastante os homens. Ao disparar um saque para fora, o 28º do ranking já se preparava para o segundo serviço, mas Hewitt acabou respondendo a primeira bola. Mesmo vindo até com uma velocidade razoável, a bola acabou quicando de forma irregular na grama e atingiu as partes íntimas do búlgaro, que agonizou em dores.

Hewitt e o árbitro de cadeira caíram na gargalhada com a cena. Confira!

ESPECIAL: Padrões de excelência - As 10 maiores temporadas masculinas da Era Aberta. A de Djokovic em 2011 está entre elas. (Não perca!)

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 14 de Junho de 2013 às 07:13


Notícias Grigor Dimitrov Namorado Maria Sharapova leva bolada partes intimas torneio dor