US Open

Nadal x Medvedev: saiba como assistir à final do US Open ao vivo na TV e na internet

Espanhol tenta o 19º Slam, enquanto o russo busca estrear no rol de campeões


Nadal e Medvedev disputam o título do US Open (Foto: Reprodução Twitter/US Open)

Rafael Nadal (2º) e Daniil Medvedev (5º) se enfrentam neste domingo, a partir das 17h (de Brasília), no Arthur Ashe Stadium, valendo o título da edição de 2019 do US Open. O jogo coloca frente a frente personagens opostos.

Leia mais:

+ Confira as principais notícias do US Open

Andreescu supera Serena e conquista primeiro Slam da carreira no US Open

Nadal e Medvedev vencem semifinais do US Open; confira melhores momentos

O espanhol chega à sua 27ª final de Slam, tentando o 19º título, o que faria ele ficar apenas um atrás de Roger Federer na lista histórica de campeões em simples masculino. Além disso, busca o tetra nos Estados Unidos.

O russo, por sua vez, estreia em decisões deste nível. Vivendo grande momento no circuito, ele levou seu primeiro Masters 1000 há três semanas, em Cincinnati, e agora quer ser o primeiro tenista nascido na década de 90 a vencer um Major.

"Ele (Medvedev) vem avançando a cada semana. Ele está em uma fase incrível, é o melhor jogador do verão norte-americano, então vai ser o adversário mais difícil na final", analisou Nadal após a confirmação da final, que será uma reedição da decisão do Masters 1000 de Montréal, no dia 11 de agosto, quando o espanhol saiu campeão.

Como assistir na TV e na internet

Na televisão brasileira, o jogo será transmitido por dois canais: o Sportv 3 e a ESPN. Na internet, é possível a utilização dos apps das mesmas emissoras, o Sportv Play e o Watch ESPN.

Da redação

Publicado em 7 de Setembro de 2019 às 20:25


Notícias Rafael Nadal Daniil Medvedev US Open como assistir final US Open como assistir Nadal x Medvedev