O espanhol se machucou durante a final do ATP 250 de Quito, na última semana, e desistiu do torneio em São Paulo
Cabeça de chave número 1 do torneio, o espanhol Feliciano Lopez não estará presente no Ginásio do Ibirapuera para a disputa do Brasil Open. O vice-campeão do ATP 250 de Quito, realizado na semana passada, sentiu a longa campanha no torneio equatoriano e desfalcará o torneio de São Paulo por uma lesão na coxa direita.
Essa seria apenas a segunda participação de Lopez em um torneio realizado no Brasil. O espanhol perdeu logo na primeira rodada do Challenger de São Paulo para André Sá, em Outubro de 2001, e regressaria à capital paulista após 13 sem jogar um torneio brasileiro. Com a lesão, haverá um sorteio entre os dois tenistas mais bem ranqueados que disputaram a última rodada do quali para ver quem fica com a vaga.
Feliciano Lopez era a principal atração do Brasil Open e era um dos inúmeros espanhóis em São Paulo para a disputa do torneio, que ainda conta com grandes nomes do circuito, como Tommy Robredo, Fabio Fognini, Thomaz Bellucci, Bruno Soares e Marcelo Melo. Ainda há ingressos à venda para quem quiser curtir a 15ª edição do Brasil Open.
Publicado em 9 de Fevereiro de 2015 às 15:37