Lesão na coxa direita tira Feliciano Lopez do Brasil Open

O espanhol se machucou durante a final do ATP 250 de Quito, na última semana, e desistiu do torneio em São Paulo


lopez

Lopez disputou a final em Quito, perdendo para Estrella Burgos em 3 sets

Cabeça de chave número 1 do torneio, o espanhol Feliciano Lopez não estará presente no Ginásio do Ibirapuera para a disputa do Brasil Open. O vice-campeão do ATP 250 de Quito, realizado na semana passada, sentiu a longa campanha no torneio equatoriano e desfalcará o torneio de São Paulo por uma lesão na coxa direita.

Essa seria apenas a segunda participação de Lopez em um torneio realizado no Brasil. O espanhol perdeu logo na primeira rodada do Challenger de São Paulo para André Sá, em Outubro de 2001, e regressaria à capital paulista após 13 sem jogar um torneio brasileiro. Com a lesão, haverá um sorteio entre os dois tenistas mais bem ranqueados que disputaram a última rodada do quali para ver quem fica com a vaga.

Feliciano Lopez era a principal atração do Brasil Open e era um dos inúmeros espanhóis em São Paulo para a disputa do torneio, que ainda conta com grandes nomes do circuito, como Tommy RobredoFabio Fognini, Thomaz Bellucci, Bruno Soares e Marcelo Melo. Ainda há ingressos à venda para quem quiser curtir a 15ª edição do Brasil Open.

Da redação

Publicado em 9 de Fevereiro de 2015 às 15:37


Notícias Feliciano Lopez Brasil Open