Australian Open

Nadal domina Carreno Busta se garantindo na quarta rodada; Thiem segue

Nadal segue em busca de segundo título em Melbourne


Foto: Divulgação/ Australian Open

No confronto entre os espanhóis, o melhor jogador do mundo levou a melhor. Rafael Nadal enfrentou o compatriota Pablo Carreno Busta e venceu tranquilamente por 6/1 6/2 6/3 em apenas 1h38 de disputa.

Leia mais 

+ Halep joga muito e avança para as oitavas de finais; Pliskova cai

+ Com a derrota no Australian Open, Wozniacki encerra sua carreira como tenista

Em cinco confrontos, Carreno Busta nunca venceu Nadal no circuito. O último duelo entre os dois foi em 2017, em Roland Garros, onde Nadal venceu após Busta abandonar a partida no segundo set. O espanhol vai enfrentar nas oitavas de finais Nick Kyrgios, que levou a melhor sobre Karen Khachanov no match tie-break do quinto set.

Nadal fez um jogo incrível usando o seu saque, o que o ajudou chegar à quarta rodada do Aberto da Austrália pela 13ª vez em sua carreira e pelo quarto ano consecutivo no sábado.

Foi a minha melhor partida no torneio até agora, então isso é uma coisa muito positiva. Sinto muito pelo Pablo, que é um bom amigo meu. Desejo-lhe tudo de bom pelo resto da temporada”, disse Nadal na quadra.

Thiem consegue vitória em quatro sets

O austríaco Dominic Thiem confirmou seu favoritismo na terceira rodada do Australian Open. Thiem em confronto contra Taylor Fritz levou a melhor por 6/2 6/4 6/7 (5) 6/4. O próximo confronto de Thiem será contra o francês Gael Monfils.

Foto: Divulgação

Da redação

Publicado em 25 de Janeiro de 2020 às 09:52


Notícias Australian Open Rafael Nadal Dominic Thiem