Samba nela!

Na Li veste camisa do Brasil em promoção da Copa do Mundo

China não se classificou para o Mundial do Brasil, porém tenista número 2 do ranking parece já ter escolhido por quem vai torcer em junho


São Paulo (Brasil) - Sempre muito simpática por todos os lugares que passa, a chinesa Na Li, ainda que não tenha visitado o Brasil, já caiu nas graças do povo canarinho. A número 2 do ranking WTA participou de um ensaio fotográfico para promover a Copa do Mundo, que acontece de 12 de junho a 13 de julho, e vestiu a camisa da seleção de Luiz Felipe Scolari.

A ação foi realizada pela Nike, seu patrocinador e que também o mesmo do Brasil no futebol. Com um sorriso estampado no rosto, Li até segurou uma bola com as cores da seleção anfitriã. A China não se classifica para uma Copa do Mundo desde o Mundial de 2002, na Coreia do Suk e Japão, onde acabou eliminada na fase de grupos. O mais interessante é que os chineses enfrentaram o Brasil naquele ano e perderam por 4 a 0.

Em quadra, a asiática de 32 anos joga na próxima semana o WTA Premier de Madri, onde tentará o primeiro título no evento. Sua grande adversária deverá ser a americana Serena Williams, campeã na capital espanhola no ano passado.

Da redação

Publicado em 29 de Abril de 2014 às 09:13


Notícias Na Li camisa Brasil Copa do Mundo ensaio fotos Nike bola