Estou bem!

Murray passa por cirurgia nas costas e brinca: "Eu venci?"

Britânico sentia dores desde o ano passado e decidiu passar pela mesa de operação. Há chances de o atleta não jogar mais em 2013, o que causaria queda no ranking


Londres (Reino Unido) - O britânico Andy Murray passou por um procedimento cirúrgico na última segunda-feira para corrigir um problema nas costas, mas assim que a operação terminou, ele tratou de acalmar os fãs.

"Obrigado por todas as orações, significam muito para mim", escreveu o atleta em sua conta no Twitter. O atleta postou uma foto no microblog deitado na cama de um hospital em Londres.

Em seguida, mostrando bom humor, Murray emendou: "A primeira coisa que disse, quando voltei a si, foi: 'Eu venci?' Algumas coisas nunca mudam", brincou o escocês, que estava reclamando das dores nas costas desde o ano passado.

Apesar de já estar garantido no ATP Finals de Londres, torneio que reúne os oito melhores jogadores do ano em novembro, Murray, terceiro do ranking, pode não jogar mais na temporada devido ao tempo de recuperação. Assim, ele corre risco de sair do top 5 ainda em 2013.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 24 de Setembro de 2013 às 11:08


Notícias Andy Murray Twitter operação costas lesão temporada top 5