WTA

Muguruza vence compatriota e vai às oitavas em Sydney; Kerber estreia nesta terça

Espanhola busca ritmo de jogo antes do Australian Open


Foto: Divulgação/WTA

A espanhola Garbine Muguruza estreou com vitória segura no WTA International de Sydney. Atual número #18 do ranking mundial, ela bateu sua compatriota Carla Suárez Navarro com o placar de 6/3 e 6/4 após 1h17.

Leia mais:

De Minaur estreia com vitória no ATP 250 de Sydney; confira a programação desta terça
Federer chora em entrevista ao falar de ex-técnico falecido

Em seu último compromisso oficial antes da disputa do Australian Open, a líder do ranking mundial terá um dura adversária na próxima rodada. Cabeça de chave #7, a holandesa Kiki Bertens tentará aumentar sua vantagem de 3 a 2 no confronto direto contra Garbine. Mais cedo, ela eliminou a americana Bernarda Pera com um 7/5 e 6/4.

Estreias de peso

O torneio de Sydney terá uma série de grandes duelos na rodada da terça-feira australiana. Às 23h00 brasileiras desta segunda-feira, a tcheca Petra Kvitova duela com a bielorrussa Aryna Sabalenka.

Logo na sequência, Ashleigh Barty medirá forças com a letã Jelena Ostapenko. No fim da rodada, será a vez da estreia da alemã Angelique Kerber, que duelará com a italiana Camila Giorgi, às 6h.

Transmissão

Os fãs de tênis que quiserem acompanhar o Sydney International poderão acompanhar as partidas no Canal Sony. A transmissão começará apenas na quinta-feira (9).

Da redação

Publicado em 7 de Janeiro de 2019 às 18:51


Notícias Garbine Muguruza Kiki Bertens Angelique Kerber WTA International de Sydney