ATP Challenger Tour

Monteiro vence confronto nacional e chega às quartas no Challenger de Santiago

Cearense eliminou o gaúcho Oscar Gutierrez


Foto: Divulgação/Challenger de Santo Domingo

Thiago Monteiro novamente fez valer seu favoritismo no Challenger de Santo Domingo, na República Dominicana. Nesta quinta-feira (10), o cearense avançou às quartas de final do torneio após derrotar seu compatriota Oscar Jose Gutierrez por 6/3 e 7/5.

Leia mais:
Federer 'voa', evita lob e vence pontaço contra Goffin no Masters de Xangai; assista

+ Programação Masters de Xangai: Federer enfrenta Zverev e Fognini encaraTsitsipas nesta sexta

Melhor brasileiro no ranking mundial, Thiago mira uma boa campanha em Santo Domingo para voltar ao top #100. Se for campeão, ele pode aparecer como 84º já na próxima segunda-feira. Para seguir sonhando com a taça, ele desafiará o chileno Alejandro Tabilo, que eliminou o espanhol cabeça #12 Mario Vilella Martínez por 3/6, 6/0 e 6/3.

Veja o jogo de Monteiro nesta quinta:

Outro duelo entre brasileiros aconteceu na chave de simples. Nele, o gaúcho Guilherme Clezar avançou após derrotar o mineiro João Menezes por 6/3 e 6/2. Clezar agora enfrenta Federico coria, que venceu o duelo de argentinos com Horacio Zeballos por 7/6 (7-2) e 6/3.

Orlandinho avança nas duplas

O gaúcho Orlando Luz está na semifinal da chave de duplas do torneio. Parceiro do venezuelano Luis David Martínez, ele derrotou nesta tarde a parceria do argentino Pedro Cachín e o espanhol Pedro Martinez Portero por 6/4 6/1.

Da redação

Publicado em 10 de Outubro de 2019 às 21:52


Notícias Thiago Monteiro Challenger de Santo Domingo