Vai ter Copa!

Melo provoca Dodig e crê na vitória do Brasil contra a Croácia na Copa

Seleções abrem o Mundial em São Paulo às 17h. Melo apostou jantar que time de Felipão vencerá os adversários europeus


São Paulo (Brasil) - Brasil e Croácia abrem a Copa do Mundo em São Paulo logo mais às 17h (horário de Brasília) e quando o assunto são os dois países, no tênis, Marcelo Melo e Ivan Dodig, a terceira melhor dupla de 2013, têm que separar a vida profissional e torcerem por seus respectivos países na hora que a bola rolar na Arena Itaquera.

Dodig e Melo ficarão ligados na tevê hoje para assistir à abertura da Copa entre Brasil x Croácia

O duplista brasileiro fez uma aposta com seu companheiro e acredita em uma vitória tranquila da Seleção Brasileira. "Vai valer um jantar. Dei de bandeja o empate para o Ivan, mas não tem jeito. Vamos vencer por 3 a 0. Seremos campeões. O Brasil tem um time muito forte", provocou o mineiro de 2,03m.

A dupla é vice-campeã de Wimbledon, campeã do Masters 1000 de Xangai, e semifinalista do ATP Finals em 2013 - torneio que reúne os melhores tenistas da temporada. Assim como Melo, o croata é fã de futebol e, principalmente, da seleção canarinho.

"Eu adoro futebol e, é claro, o Brasil. Sei quem são os jogadores brasileiros, como o Hulk, Neymar, David Luiz e Thiago Silva, mas não sei se o Marcelo sabe quem são os croatas. A Copa tem três favoritos, e a Croácia é um deles. Há ainda Brasil e Argentina. Não sei quem vai ser campeão, mas que seja a Croácia. Adoraria ver uma final entre Brasil e meu país", devolve a brincadeira o otimista Dodig.

Brasil e Croácia estão no Grupo A, ao lado de Camarões e México, que se enfrentam na sexta-feira, às 13h, na Arena das Dunas, em Natal. 

Da redação

Publicado em 12 de Junho de 2014 às 13:17


Notícias Marcelo Melo Ivan Dodig aposta Copa do Mundo vitória Brasil Croácia abertura