ATP Tour

Melo e Kubot avançam à semifinal do ATP 500 de Pequim

Dupla do brasileiro busca mais um título em território chinese


Foto: VCG/China Open

Marcelo Melo e Lukasz Kubot estão na semifinal do ATP 500 de Pequim, na China. Atuais campeões do torneio asiático, eles bateram nesta quinta-feira (3) a parceria dos chineses Maoxin Gong e Ze Zhang com parciais de 6/1 6/3 em 1h08 de disputa.

Leia mais

+ Zverev bate Aliassime e conquista vaga nas no ATP de Pequim

+ Osaka vence e encara Andreescu nas quartas em Pequim; Wozniacki avança

Com a vitória sobre os chineses,a dupla número #2 do mundo agora enfrentam na semi a forte dupla russa formada por Karen Khachanov e Andrey Rublev. O duelo acontece na madrugada de quinta para sexta-feira, com horário marcado para às 4h00 da manhã no horário de Brasília. Khachanov e Rublev bateram em duelo duro a equipe do americano John Isner e o alemão Alexander Zverev, fechando o placar com parciais de 6/4 3/6 10/8

"Jogamos muito bem o primeiro set. Fomos muito superiores. No segundo tivemos uma pequena chance na metade, não conseguimos aproveitar. Eles começaram a jogar melhor. A quadra estava quase lotada. Logicamente, na China, contra dois chineses. Acabou sendo bem legal, com uma atmosfera muito boa", declarou o Girafa.

"Estamos muito felizes. É seguir adiante. Agora, na próxima rodada, dois jogadores de simples, o Karen e o Rublev. Jogam simples, mas tem também o costume de jogar dupla juntos. São perigosos. Velocidade de bola muito alta. Então temos de estar bem preparados", completou Marcelo.

Bruno cai em Tóquio

No ATP 500 de Tóquio, a dupla cabeça de chave #4 formada pelo brasileiro Bruno Soares e pelo croata Mate Pavic caíram nas quartas de final em duelo contra a parceria do inglês Dominic Inglot e do norte-americano Austin Krajicek. O placar final foi de 7/6(6) 7/6(6) em 1h39.. Agora, o mineiro se prepara para o Masters 1000 de Shangai, que começa no dia 7 de outubro

Da redação

Publicado em 3 de Outubro de 2019 às 23:34


Notícias melo soares kubot khacanov rublev pequim