ATP Tour

Melo e Kubot batem dupla de Djokovic e Fognini e vão à final em Indian Wells

Mineiro busca o 33º título da carreira neste sábado


Foto: Divulgação/BNP Paribas Open

O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot estão na final do Masters 1000 de Indian Wells. Cabeças de chave #6, eles derrotaram a dupla do sérvio Novak Djokovic e do italiano Fabio Fognini com o placar de 7/6 (7-5), 2/6 e 10-6 em 1h40m.

Leia mais:

Confira a programação de Indian Wells neste sábado
Guerreiro, Nadal vence dores no joelho, passa por Khachanov e confirma 39º duelo contra Federer

"Muito contente com a atuação de novo hoje (sexta). Conseguimos ser agressivos e jogar de maneira consciente nos momentos importantes. O fato de jogarmos tanto tempo juntos fez a diferença no match tie-break, apesar de estarmos jogando contra dois excelentes simplistas, especialmente o Djokovic", incicou o Melo, falando do número #1 do mundo no ranking de simples.

"Sabemos que ele tem muita confiança, mas conseguimos nos sobressair e fazer um belo jogo. Isso é muito importante para nós. Agora é ir com tudo nessa final", finalizou Marcelo, o Girafa.

Confira o match point e a comemoração de Melo e Kubot:

Melo busca o 33º título da carreira e o 13º ao lado de Kubot. Para ficar com o troféu do Masters 1000 californiano eles precisam vencer a equipe do croata Nikola Mektic e do argentino Horacio Zeballos. O jogo acontece às 21h (Horário de Brasília) e terá a transmissão do SporTV 3.

Da redação

Publicado em 15 de Março de 2019 às 23:21


Notícias Marcelo Melo Lukasz Kubot Novak Djokovic Fabio Fognini Masters 1000 de Indian Wells Transmissão final duplas Indian Wells