RG 22

Melo e Gonzalez estreiam com vitória e avançam em Roland Garros

A dupla confirmou o embalo após o vice na semana passada, em Lyon


Divulgação ZDL Sports

O brasileiro Marcelo Melo e o argentino Maximo Gonzalez fizeram um bom jogo de estreia e avançaram para a segunda rodada de Roland Garros, em Paris.

Melo e Gonzalez – cabeças de chave número 15 – derrotaram o esloveno Aljaz Bedene e o sérvio Filip Krajinovic por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1h10min.

Os próximos adversários da dupla serão o norte-americano Maxime Cressy e o espanhol Feliciano Lopez, que ganharam do tcheco Roman Jebavy e do sérvio Matej Sabanov por 4/6, 6/3 e 6/4.

"O jogo hoje foi muito bom. Começamos bem desde os primeiros games, aproveitando bem o ritmo de Lyon, das vitórias que tivemos lá. Conseguimos aproveitar basicamente todas as chances de quebra. Um jogo muito sólido para uma estreia em um Grand Slam, que normalmente é mais complicada. Então ficamos realmente muito felizes", disse Marcelo.

Matos avança; Meligeni cai

O brasileiro Rafa Matos e seu parceiro espanhol Vega Hernandez venceram a dupla Gonzalez e Molteni por 6/2 6/3 em 1h20 de disputa. Na segunda rodada, esperam os vencedores de Kudla/Ruusuvuori vs Kubot/Roger-Vasselin.

Já o paulista Felipe Meligeni e seu parceiro argentino Sabastian Baez caíram para a dupla formada por Golubev e Martin, que anotaram 7/5 6/3 e agora vão encarar Boppana e Middelkoop.

Da redação

Publicado em 24 de Maio de 2022 às 15:50


Notícias Roland Garros RG 22 Aberto da França French Open Chaves Roland Garros Roland Garros Ao Vivo Jogos Roland Garros