ATP Tour

Melo e Gonzalez avançam à semifinal do ATP 250 de Lyon

Mineiro e argentino venceram de virada e seguem firmes


Divulgação ZDL Sports

O brasileiro Marcelo Melo e seu novo parceiro argentino Maximo Gonzalez avançaram para a semifinal do ATP 250 de Lyon, na França. No segundo duelo juntos, Melo e Gonzalez – cabeças de chave número 2 - derrotaram o sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Nathaniel Lammons por 2/6, 7/6 (7-5) e 10-4, em 1h27min.

Agora, em busca da vaga na final, a dupla enfrenta nesta sexta-feira (20) Aleksandr Nedovyesov, do Cazaquistão, e Aisan-Ul-Haq Qureshi, do Paquistão.

"Foi um jogo muito bom. Não começamos tão bem, mas depois conseguimos virar, ficamos firmes. Eles iniciaram jogando muito bem. Apesar que em dois dos três primeiros games, a decisão foi no 40/40, perdemos os dois saques assim. Poderia ter sido para nós, também. E aí aproveitamos uma pequena chance no tie-break no segundo set, começamos muito bem o match tie-break e finalizamos o jogo como ontem (quarta). Muito bom, de novo, ter garantido essa vitória no match tie-break", afirmou Melo.

A final do ATP 250 de Lyon, que dá sequência à temporada europeia no saibro e é preparatório para Roland Garros, será neste sábado (21). O Grand Slam terá início neste domingo (22), em Paris. Melo e Gonzalez também estarão juntos na capital francesa. 

Da redação

Publicado em 19 de Maio de 2022 às 13:20


Notícias Duplas Melo ATP Lyon