Show!

McEnroe "causa" e veste peruca em exibição contra Nishikori no Japão

Lenda americana faz jogo duro com japonês 31 anos mais novo em partida beneficente a fim de arrecadar fundos para associação de tênis destruída no terremoto e tsunami de 2011


Tóquio (Japão) – Em sua primeira visita ao Japão desde 1997, o norte-americano John McEnroe provou que os seus 54 anos não o impedem de jogar um belo tênis. No último final de semana, o campeão de sete Grand Slams em simples jogou uma partida beneficente em Tóquio contra o local Kei Nishikori, tenista em atividade, a fim de arrecadar fundos para uma associação de tênis destruída no terremoto e no tsunami do Japão em 2011.

O duelo foi vencido por Nishikori por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/4 e 10-7 no match-tiebreak. ‘Johnnie Mac’ demonstrou todo seu temperamento em quadra, além do talento de quem dominou o circuito na década de 1980.

"Considerando que cheguei aqui em cima da hora, meu corpo estava se movimentando bem. Consegui alguns bons golpes e ele teve foi 'bonzinho' comigo", brincou a lenda americana, que “causou” com o público ao vestir uma peruca loira em determinado instante da partida.

Nishikori ficou impressionado com a boa forma de McEnroe. "Ele jogou muito melhor do que eu esperava. Fiquei surpreso. Os seus golpes foram muito bons. Gostei muito de enfrentá-lo, foi uma ótima experiência".

Da redação

Publicado em 18 de Novembro de 2013 às 15:54


Notícias John McEnroe show peruca Kei Nishikori exibição Japão terremoto tsunami