ATP Tour

Masters de Montreal 2019: Saiba como assistir ao vivo na TV e na internet

Detentor dos direitos de transmissão, SporTV passará parte dos jogos pela internet


Foto: DIvulgação

O Masters de Montreal, no Canadá, começa nesta segunda-feira (5). Primeiro grande campeonato desde Wimbledon, o torneio reunirá a nata do tênis mundial, contando com o principal destaque a participação do espanhol Rafael Nadal, segundo melhor tenista do planeta.

Leia mais:
Meligeni publica texto emocionante elogiando resultados da sobrinha Carol no Pan
Kyrgios é decisivo em tie-breaks e leva o título do ATP de Washington

Além de Nadal, o Masters canadense terá como candidatos ao título nomes como o austríaco Dominic Thiem, o grego Stefanos Tsitsipas e o alemão Alexander ZverevCompletam a lista tenistas como o japonês Kei Nishikori e o russo Karen Khachanov.

As principais ausências são as do sérvio Novak Djokovic e do suíço Roger Federer. Finalistas no Grand Slam britânico, os dois decidiram pular a competição para poder se poupar fisicamente. O argentino Juan Martin del Potro, que se recupera de lesão, é outro desfalque.

Como ver o Masters 1000 de Roma na TV e na Internet

Detentor dos direitos de transmissão na televisão, o SporTV foca sua grade nessa semana nas disputas logos Pan-Americanos de Lima e por isso deve passar poucos jogos ao vivo. Os fãs de tênis podem acompanhar os jogos do Masters de Montreal no site do Globoesporte, também do Grupo Globo. Na internet, outras opção para acompanhar os jogos é o serviço da Tennis TV.

Da redação

Publicado em 5 de Agosto de 2019 às 15:12


Notícias Masters 1000 de Montreal Transmissão Masters Montreal Como assistir na TV Masters de Montreal Jogos Coupe Rogers SporTV 3