Nova Praia

Mardy Fish pode trocar o tênis pelo golfe, diz jornal

USA Today especula que veterano de 31 anos poderia começar trajetória em novo esporte ao disputar dois torneios no Arizona


Miami (Estados Unidos) - Atualmente ocupando a 375ª posição do ranking, o norte-americano Mardy Fish pode estar “pegando gosto” por outro esporte. Segundo informações do jornal USA Today, o veterano de 31 anos estaria tentando fazer a carreira no golfe após disputar, nos últimos dias, dois torneios de um circuito preparatório para o PGA Tour, a turnê principal da modalidade.

Ex-top 10 do ranking, Fish não se posicionou sobre a possível aposentadoria do tênis e também ficou em cima do muro ao responder se poderia começar trajetória no golfe. Fish só disse que precisava de "alguns dias para pensar nas coisas".

Em 2013, o americano só disputou seis torneios e venceu apenas quatro jogos. Fish vem sofrendo desde o ano passado com problemas no coração já confessou publicamente que o receio de passar mal em quadra compromete seu desempenho.

Por ter ficado parado por mais de seis meses, Fish tem direito a usar o ranking protegido (25º) para entrar nas chaves dos grandes torneios até março de 2014. 

Da redação

Publicado em 19 de Novembro de 2013 às 12:01


Notícias Mardy Fish golfe top 10 torneios problemas coração circuito