Agenda Cheia

Maradona "rouba a cena" em Dubai, tem encontro com Federer e Djokovic e até bate bola com Del Potro

Ídolo do futebol argentino teve seu dia "tiete" ao falar com grandes nomes do circuito da ATP, incluindo até cinco minutos na quadra com "Delpo"


Diego Armando Maradona, lenda do futebol argentino, se encontrou nessa quarta-feira com grandes estrelas do tênis mundial, como Novak Djokovic, número 1 do mundo, Roger Federer, segundo da lista, e até bateu bola com o compatriota Juan Martin Del Potro após o número 7 da ATP bater o indiano Somdev Devvarman no ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes.

Site Oficial
Maradona se encontrou com grandes nomes da ATP como Roger Federer (foto)
Quando encontrou Djokovic e Federer, Maradona, em ambas as coisas, afirmou: "você é o número 1". O craque da Copa do Mundo de 1986 jogou por cinco minutos contra Del Potro, melhor tenista da Argentina e um fã declarado de "Don Diego".

"É um prazer compartilhar esses momentos com Diego [Maradona]", disse Del Potro. "Todos os argentinos o adoram, e ele é nosso representante número 1 no mundo. Bater bolas com ele nesse estádio, é uma experiência incrível para mim", emendou.

Sobre o desempenho de Maradona com a raquete nas mãos, Del Potro confessou: "ele joga bem, não igual ao futebol, mas ele consegue bater bolas comigo. Foi um momento engraçado para nós dois, ele ama tênis e também conhece Federer e Del Potro", concluiu o tenista.

Atual treinador do Iraque, Maradona já havia comparecido nos Emirados Árabes na última semana para acompanhar a edição feminina do torneio Premier de Dubai, em que a tcheca Petra Kvitova foi a campeão ao derrotar a italiana Sara Errani na decisão.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Djokovic admite ter visto jogos de Nadal no Brasil e avisa que pode vencê-lo em Roland Garros

+Djokovic faz parada "importante" antes de ir para Dubai e assiste a Milan e Barça na Champions League

+Djokovic dispara contra quadra na Bélgica para a Copa Davis: "a pior em que já joguei"

+Sem Del Potro, capitão aposta em Nalbandian e Monaco para estreia da Argentina naCopa Davis

+República Tcheca vai com Berdych e Stepanek contra Suíça sem Federer na estreia da Copa Davis

+ITF nomeia Djokovic e Serena como os melhores jogadores de 2012

Ferrer acusa dores nas costas, desiste de turnê de Federer em SP e será substituído por Tommy Haas

Tsonga e Verdasco marcam presença inédita na Hopman Cup em 2013

ESPECIAL:Padrões de excelência- As 10 maiores temporadas masculinas da Era Aberta. A de Djokovic em 2011 está entre elas. (Não perca!)

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 27 de Fevereiro de 2013 às 15:12


Notícias