Toma Lá
Sérvio declarou que piso não agradou aos dois times e preza pela integridade dos jogadores: "a saúde deveria ser prioridade de todos"
Djokovic posa para foto com time sérvio para confronto diante da Bélgica |
Em entrevista ás vésperas do início da série pela primeira rodada do Grupo Mundial, Djokovic soltou o verbo em razão do perigo que a superfície oferece aos seus companheiros de time.
"Fiz apenas um treino e é definitivamente a pior quadra em que jogamos em nossas vidas. E essa é uma situação extremamente perigosa para todos nós. Tentamos escorregar algumas vezes, jogar alguns pontos, mas nossos pés ficaram cobertos por meio metro", contou o campeão do Australian Open, no último domingo.
Em sua página no Facebook, Djokovic elaborou sua preocupação para os fãs. "Estamos sendo cautelosos e tomando muito cuidado com o corpo, porque as condições para jogar estão perigosas para todo o time e para os anfitriões. Tenho certeza de que a quadra de saibro deveria Sr melhor, embora acredite que o pessoal da organização fez o possível", escreveu.
"Infelizmente, não é bom suficiente e agora estamos todos enfrentado um desafio duro - tentar evitar ficarmos machucados. A saúde deveria ser prioridade de todos e estou triste que nesse final de semana nós não seremos capazes de jogar um belo tênis à frente daqueles que estão ansiosos por esse confronto e que já compraram as entradas", concluiu Djokovic, que enfrenta Olivier Rochus nesta sexta-feira.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Sem Del Potro, capitão aposta em Nalbandian e Monaco para estreia da Argentina naCopa Davis
+ República Tcheca vai com Berdych e Stepanek contra Suíça sem Federer na estreia da Copa Davis
+ITF nomeia Djokovic e Serena como os melhores jogadores de 2012
+ Ferrer acusa dores nas costas, desiste de turnê de Federer em SP e será substituído por Tommy Haas
+ Tsonga e Verdasco marcam presença inédita na Hopman Cup em 2013
+ Jogo entre Djokovic e Guga no Maracanãzinho terá preços a partir de R$100
+ Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha
+ Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati
ESPECIAL:Padrões de excelência- As 10 maiores temporadas masculinas da Era Aberta. A de Djokovic em 2011 está entre elas. (Não perca!)
Publicado em 1 de Fevereiro de 2013 às 11:51