É cada uma...

LOUCURAS DO US OPEN! Gasquet se irrita com perda de set e desconta raiva na....meia!

Francês encontrou maneira bem diferente para mostrar sua frustração na partida contra Milos Raonic. "Tática" parece ter dado certo e tenista está nas quartas do US Open


Nova York (Estados Unidos) - Cada uma que acontece em uma quadra de tênis... Esse jargão poderia muito bem ser utilizado em várias situações curiosas que aconteceram ao longo dessa edição do US Open. Teve de tudo - esquilo entrando em quadra várias vezes, e durante jogos diferentes, tenista com proteção nos mamilos (Dan Evans), e até o francês Richard Gasquet, que andava sumido dos holofotes nos Grand Slams, resolveu "causar" uma em Nova York.

Richard Gasquet cansou de jogar com meia desconfortável e tratou de atirá-la para longe no US Open

Ao perder o primeiro set para o canadense Milos Raonic na partida de ontem, Gasquet, 9° do ranking, não escondeu sua frustração. Muitos diriam que ele quebraria a raquete ou mandaria a bola para fora da quadra. Que tal soltar um palavrão? Nenhuma dessas "válvulas de escape" foi a escolhida, porque o francês decidiu culpar a... meia. Isso mesmo!!

Quando se dirigiu à cadeira, Gasquet tirou os dois calçados e jogou as meias para longe. O público pode não ter percebido, já que no intervalo entre sets, muitos podem sair da quadra. Mas o francês tratou de pegá-las do meio da quadra e jogar sobre sua raqueteira no instante em que começaria o segundo set.

Loucuras à parte, a "tática" funcionou já que o francês se classificou para as quartas de final ao vencer Raonic por 3 sets a 2, com parciais de 7/6(4), 6/7(4), 6/2, 6/7(9) e 7/5, em 4h40m. Na próxima fase, Gasquet enfrenta o espanhol David Ferrer por vaga na semifinal do US Open. Será que vai rolar troca de meia desta vez??

Confira o lance!

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 3 de Setembro de 2013 às 14:43


Notícias Richard Gasquet raiva meia US Open jogo Milos Raonic