ATP World Tour

Kyrgios sente lesão, desiste de Moscou e encerra a temporada

Australiano era o cabeça de chave #5 no torneio


Foto: Divulgação/Rakuten Open

O australiano Nick Kyrgios é mais um a ingressar a lista de baixas do final da temporada. Um dos principais nomes do ATP 250 de Moscou, onde disputaria a segunda rodada, ele precisou desistir da competição por conta da volta de suas recorrentes dores no cotovelo. Agora, o tenista de 23 anos deverá jogar somente em 2019.

"Peço desculpas por não jogar nesta noite. É obviamente decepcionante lidar com uma lesão contínua no cotovelo. Isso começou no início da temporada e continuou por um ou dois meses e voltou a me incomodar um pouco esta semana. Escolhi encerrar minha temporada e ir para casa. Vou começar uma recuperação e pretendo ver todos vocês de Moscou em 2019", comentou Nick.

Além de Nick, outros tenistas de peso já anunciaram o fim da temporada. A principal perda na ATP é a do belga David Goffin. Já a WTA não contará com a romena Simona Halep, líder do ranking, a russa Maria Sharapova e a norte-americana Serena Williams, que retornarão às quadras somente no início da próxima temporada.

Leia mais:

Goffin encerra temporada por conta de dores no cotovelo direito

Serena desiste de Pequim e não joga mais em 2018

Simona Halep desiste do WTA Finals de Singapura; saiba o motivo

Da redação

Publicado em 18 de Outubro de 2018 às 13:51


Notícias Nick Kyrgios ATP 250 de Moscou