ATP Tour

Khachanov vence jogo duro contra alemão e vai às quartas no ATP de Moscou

Russo é o principal favorito após abandono de Medvedev


Foto: ATP Tour 

Karen Khachanov estreou nesta quarta-feira (16) no ATP 250 de Moscou. O russo teve vida difícil no duelo contra o alemão Philipp Kohlschreiber e precisou salvar 5 match point antes de conseguir a virada. O jogo foi finalizado com parciais der 3/6, 6/3 e 7/6 (9-7) em 2h23.

Leia mais
+ Brasil Open pode sair do calendário da ATP, diz jornal
+ Após título em Linz, Gauff é eliminada no WTA de Luxemburgo

“ Não lembro a última vez que recuperei uma partida assim. Eu tive que lutar e tentar encontrar o meu jogo" Karen, que é o cabeça de chave #2 do torneio e principal candidato ao troféu após a desistência de seu compatriota Daniil Medvedev.

"A atmosfera é realmente ótima aqui na minha cidade natal. [É bom] ver tantas pessoas aqui na minha partida de segunda rodada, não esperava isso. Tenho mais força e energia quando as pessoas estão torcendo por mim assim", comentou o atual campeão do Masters de Paris.

Na próxima rodada, Khachanov terá pela frente o italiano Andreas Seppi, de olho na semifinal. Será o segundo confronto entre os tenistas e, na, única vez que jogaram, Khachanov venceu por 6/4 6/4 em 2016 no ATP de Viena.

Dimitrov Cai em Estocolmo

Um dos principais favoritos ao título do ATP de Estocolmo, na Suécia, acabou derrotado nesta quinta-feira. Cabeça de chave #2, o búlgaro Grigor Dimitrov foi superado pelo norte-americano Sam Querrey por 7/6 (7) 3x6 6/7 (3) em 2h14 de jogo. 

Da redação

Publicado em 16 de Outubro de 2019 às 21:40


Notícias Karen Khachanov ATP 250 de Moscou Dimitrov quartas de finais