ATP Tour

Isner faz chá de revelação diferente e descobre que será pai de um menino sacando

Americano foi vice-campeão do Masters de Miami em março e agora se recupera de lesão


Foto: Divulgação/ATP Tour

O norte-americano John Isner participou de uma pouco comum comemoração recentemente. Habituado a ter o serviço como principal jogada no circuito profissional, ele fez o mais importante saque de sua vida na festa de chá de revelação do gênero de seu segundo filho.

Leia mais:
Thiago Monteiro surpreende e atropela alemão na primeira rodada em Munique
Ranking ATP: Thiem cola em Roger Federer após título em Barcelona; Wild bate melhor marca

Em vídeo divulgado pela ATP Tour, o tenista de 34 anos preparou o movimento como sempre faz e acertou em cheio o que pareceu ser uma bolinha improvisada para descobrir que, agora, será o pai de um menino.

Confira no vídeo:

Isner desde 2017 é casado com a designer de joias Madison McKinley, com quem teve uma jovem bebê chamada Hunter Grace, no último mês de setembro.

Atual número #9 do mundo, ele não entra em quadra desde março, quando foi vice-campeão no Masters de Miami. Na ocasião, ele sofreu com problemas físicos durante a disputa da final e viu o suíço Roger Federer ficar com o troféu após marcar 6/1 e 6/4. Ainda se recuperando da lesão, que atingiu seu pé esquerdo, John também não estará na disputa no Masters de Madri, que começa na próxima semana.

Da redação

Publicado em 30 de Abril de 2019 às 17:36


Notícias John Isner ATP Tour