Cuidado!

Lenda do golfe insinua que Wozniacki pode não ser a melhor companheira para Rory McIlroy

"Quando você se apaixona, como um jovem rapaz, naturalmente o esporte fica em segundo lugar", alerta o sul-africano Gary Player


 

A fase não anda nada boa para a dinamarquesa Caroline Wozniacki. Além de não conseguir obter os mesmos resultados de quatro anos atrás, quando assumiu a liderança do ranking da WTA e ficou por dois anos no topo do tênis, a loira vem sendo criticada por estar "atrapalhando" o namorado, o golfista norte-irlandês Rory McIlroy.

Golfista sul-africano tem dúvidas se Wozniacki é uma boa influência para Rory McIlroy no esporte

Numa entrevista recente, Gary Player, lenda do golfe profissional, comentou: "Quando você se apaixona, como um jovem rapaz, naturalmente o golfe fica em segundo lugar por um tempo. É natural", começou o sul-africano de 77 anos. 

"O amor é ainda a melhor coisa que acontece em nossas vidas. Mas o problema é que, para um homem como Rory e que tem um talento nato, ele tem que se certificar de que tem uma mulher como eu tive, com quem sou casado há 56 anos, que só me encorajou para ir bem e fazer sacrifícios. Ele tem que ser inteligente e encontrar a esposa certa. Se ele achar a mulher certa, se treinar e for dedicado, ele pode ser o 'cara'", completou o campeão de nove Majors (assim como no tênis, o circuito do golfe tem quatro torneios maiores ao longo do ano) entre as décadas de 1960 e 1970.

No ranking dessa semana, McIlroy, que já foi número 1 do mundo no ano passado, aparece na terceira posição atrás de Tiger Woods e Phil Mickelson. Já Wozniacki fecha o top 10 feminino, exatamente em 10° lugar. 

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 30 de Julho de 2013 às 18:32


Notícias Caroline Wozniacki Rory McIlroy mulher atrapalhar críticas golfe amor