Escândalo

Hingis é interrogada por acusação de agredir o ex-marido na Suíça


Schwytz (Suíça) - O caso de agressão por parte de Martina Hingis contra o ex-marido Thibault Hutin continua na Suíça. Na última semana, a ex-tenista, sua mãe Melanie Molitor, e seu namorado, Mario Widmer, foram interrogados no cantão de Schwytz, confirmou um porta-voz da polícia local.

Hingis passou por interrogatório em que falou de escândalo com ex-marido

“As três pessoas envolvidas na denúncia do francês Thibault Hutin foram interrogadas na semana passada. Um relatório foi enviado à justiça”, disse a corporação.

Hutin e Hingis casaram em 2010 e já vinham em crise há algum tempo, desde que o ginete flagrou a suíça o traindo por duas vezes.

O ápice da discussão aconteceu quando a ex-número 1 do mundo, a mãe e o padrasto teriam entrado na casa do francês no último mês e cometido a agressão. Hutin, imediatamente, chamou a polícia e reportou o ocorrido.

“Eu estava na minha casa quando bateram na minha porta. A Martina e a mãe dela, Melanie Molitor, avançaram contra mim e me bateram. Minha educação me impede de agredir mulheres e resisti como pude”, foi a declaração de Hutin, emendando que foi atingido também por um aparelho de DVD na cabeça. 

A tenista de 32 anos e o ginete de 26 anos estão envolvidos em um processo de divórcio com milhões de dólares em jogo.

Da redação

Publicado em 30 de Outubro de 2013 às 14:14


Notícias Martina Hingis escândalo agressão ex-marido Suíça mãe padrasto