Feijão se junta a Bellucci e Clezar para a disputa do Brasil Open

O tenista de Mogi das Cruzes recebeu um convite da organização e é o terceiro brasileiro garantido no ATP 250 paulista


nadal feijão

Feijão enfrentou Rafael Nadal no retorno do espanhol às quadras em 2013

O brasileiro João "Feijão" Souza foi o terceiro dono da casa garantido na chave principal de simples do Brasil Open, de 09 a 15 de Fevereiro, na cidade de São Paulo. O tenista de 26 anos recebeu um convite da organização do torneio e disputará pela quinta vez a chave principal de simples do torneio paulista.

"Antes de mais nada, gostaria de agradecer à organização do Brasil Open pelo wild card. Tenho sempre boas recordações de São Paulo. Já ganhei títulos na capital paulista e joguei bem o Brasil Open," declarou Feijão em comunicado à imprensa. Natural de Mogi das Cruzes, a 63 km de distância de São Paulo, Feijão sempre conta com a torcida dos fãs e de seus familiares

"O Ginásio do Ibirapuera é um ótimo local, as condições costumam ser ideais para o meu jogo, a torcida sempre comparece em peso e tenho certeza que vai apoiar a mim e aos outros brasileiros. Sem contar a presença da minha família e dos amigos. Vou dar o meu melhor para buscar o melhor resultado possível."

Também garantido no Rio Open, Feijão quer fazer bons torneios no Brasil para retornar ao Top 100 da ATP. "A meta é sempre ganhar jogos, fiz oitavas nos dois últimos anos, sendo que em 2013 fui parado pelo (Rafael) Nadal. No ano passado poderia ter ido melhor, senão fosse a infelicidade de uma lesão durante a partida. Este ano a chave está bem forte, mas espero ir além da segunda rodada e, quem sabe, beliscar um resultado ainda maior."

Da redação

Publicado em 5 de Fevereiro de 2015 às 16:05


Notícias João Souza Feijão Brasil Open