Volta

Feijão marca retorno para o Challenger de Itajaí e será observado por Ricardo Mello

Atleta terá a companhia de ex-tenista nos eventos disputados pelo Brasil. Após Itajaí, Feijão joga os Challengers de São Paulo e Santos


Feijão voltará ao circuito no Challenger de Itajaí/SC

Rio de Janeiro (Brasil) - João Souza, o Feijão, intensificou nessa semana os treinos em preparação para o retorno às quadras após mais de um mês de ausência devido à lesão no abdômen. O pupilo de Ricardo Acioly embarca no próximo sábado para disputar o Challenger de Itajaí (SC), competição no saibro com premiação de US$ 40 mil. Em seguida, ele encara mais dois torneios intermediários, um em São Paulo e outro em Santos.

"Terei alguns dias para a adaptação no local. Com minha falta de ritmo, chego em Itajaí com cautela e sem responsabilidade de vencer já que não venho jogando, mas claro que vou entrar para ganhar o torneio", disse Feijão, que no último fim de semana disputou uma exibição com Fernando Meligeni no Rio.

Nesse momento de retorno, o brasileiro de 25 anos viajará nos torneios em solo nacional com o ex-companheiro de circuito, o paulista Ricardo Mello, que se aposentou do circuito em 2013.

"Vamos viajar algumas semanas como experiência, mas acredito que tem tudo pra dar certo essa parceria. Conheço bastante o Ricardinho do circuito", encerrou o atual número 140 do ranking e número 3 do Brasil em simples, atrás somente de Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva.

Da redação

Publicado em 1 de Abril de 2014 às 16:41


Notícias Feijão retorno Challenger Itajaí São Paulo Santos Ricardo Mello orientação torneios Brasil