Maestro

Federer troca raquete por violino e testa dotes na música em comercial

Suíço protagonizou vídeo em comemoração aos 75 anos do tradicional Festival de Lucerne, na Suíça. Será que ele tem futuro após o tênis? Confira!


Nova York (Estados Unidos) - Roger Federer está há quase uma semana se preparando para a disputa do US Open e já estreia no torneio nessa segunda-feira à noite. Porém, o suíço teve sua imagem veiculada no final de semana em um vídeo da Credit Suisse Group, banco que patrocina o número 7 do mundo e que também apoia o tradicional Festival de Lucerne, um encontro anual de música que acontece na Suíça e que completa 75 anos em 2013. 

O vídeo mostra Federer entrando em quadra a fim de começar uma sessão de treinos. Porém, ao checar suas raquetes na bolsa, o suíço encontra um violino e, em seguida, tenta "manter a sinfonia" também nos dotes musicais. Sem sucesso, ele fala para o público: "Prefiro ficar com o tênis".

Mas, ainda assim, propôs uma iniciativa para melhorar na arte da música e também em prol de mais anos de sucesso para o Festival. "Que tal eu treinar 25 anos com violino, não tênis, e, juntos, comemorarmos 100 anos de Festival?"

E você, será que Federer tem futuro no mundo dos concertos? Assista!

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 25 de Agosto de 2013 às 18:13


Notícias Roger Federer vídeo Festival banco música violino