Felicidades, Roger!

Federer recebe parabéns da organização de Cincinnati no telão de quadra

Surpresa ficou para mensagem dos organizadores pelo aniversário de 32 anos do atleta, que já está treinando para o torneio em Ohio na semana que vem


Cincinnati (Estados Unidos) - O suíço Roger Federer completou, na última quinta-feira, 32 anos de idade, o que o torna um dos jogadores mais experientes ainda em ativa no circuito. Preparando-se para o Masters 1000 de Cincinnati, que começa na próxima semana e onde venceu em 2012, o campeão de 17 Grand Slams recebeu uma homenagem da organização do torneio americano.

Federer recebeu os parabéns da organização de Cincinnati no telão da quadra central

Treinando na quadra central do complexo em Ohio, Federer tirou uma foto com o telão mostrando a seguinte mensagem: "Parabéns, Roger!" No Facebook, o suíço soube agradecer a todos os fãs que lembraram da sua data querida. 

"Muito obrigado aos meus fãs por todos os desejos de feliz aniversário", escreveu Federer em sua página no Facebook. 

Em 2013, o tenista da Basileia vive a fase mais difícil da carreira desde que despontou no circuito profissional - venceu apenas um torneio, o ATP 250 de Halle, e amargou derrotas difíceis em grandes torneios como na segunda rodada de Wimbledon para o ucraniano Sergiy Stakhovsky e logo na estreia do ATP 250 de Gstaad há algumas semanas.

Por causa de um problema nas costas, Federer não joga em Montreal essa semana e terá o grande desafio de defender os 1.000 pontos do título em Cincinnati para não sofrer nova queda no ranking. Hoje, ele ocupa o 5° lugar na tabela da ATP, mas, dependendo do resultado no torneio em Ohio, poderá cair uma posição (pode perder a posição para Tomas Berdych ou Juan Martin Del Potro).

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 9 de Agosto de 2013 às 10:32


Notícias Roger Federer parabéns Cincinnati torneio costas