Roland Garros

Federer contra Nadal: saiba como assistir a semifinal de Roland Garros ao vivo na TV e na internet

'Fedal', como o clássico é chamado, acontecerá pela 39ª vez nesta sexta-feira


Foto: Divulgação/Roland Garros

Roger Federer de um lado, Rafael Nadal de outra. Semifinal de Roland Garros. Nesta sexta-feira (7), o mundo esporte vai parar. Dois dos maiores tenistas da história se encontrarão pela 39ª vez.

O mais novo capítulo do 'Fedal', a mais famosa rivalidade do tênis moderno, trará os tenistas que ocupam a 2ª e a 3ª colocação do ranking mundial jogando pela sexta vez em Paris. Espanhol de 33 anos, o 'Rei do Saibro' bateu Federer em todos os cinco duelos realizados no piso de terra batida do Aberto da França até o momento. Em quatro dessas oportunidades (2006, 2007, 2008 e 2011), Nadal superou o adversário na final.

Leia mais:
Federer tenta primeira vitória sobre Nadal em Roland Garros; relembre duelos
Federer, sobre duelo com Nadal em Roland Garros "Se voltei a jogar no saibro, também é para enfrentar Rafa"

Dono de boa campanha em Roland Garros, mesmo sem ter jogado a competição por 4 anos, Federer vem embalado após derrotar Stan Wawrinka nas quartas de final. Pesa a seu favor também o fato de ter vencido todos os cinco últimos confrontos com Nadal, incluindo triunfos na decisão do Masters de Shaghai em 2017 e no Australian Open do mesmo ano. Rafa, por sua vez, venceu o rival pela última vez na decisão do Aberto da Austrália de 2014.

Os fãs de tênis que quiserem acompanhar a o embate podem se programar assistir o duelo às 7h50 do Horário de Brasília. Logo na sequência, também da Quadra Philippe-Chatrier, jogam o sérvio Novak Djokovic e o austríaco Dominic Thiem. Ambos os duelos serão transmitidos com exclusividade na televisão brasileira no Canal Bandsports. Na internet, a opção é o uso do serviço RG ao Vivo, presente tanto através do site oficial quanto pelos aplicativos presente na App Store e na Google Play Store.

Leia também:
Confira as principais notícias de Roland Garros

Confira as principais notícias sobre Rafael Nadal

Confira as principais notícias sobre Roger Federer

Da redação

Publicado em 6 de Junho de 2019 às 17:14


Notícias Roger Federer Rafael Nadal Roland Garros Transmissão Roland Garros Bandsports RG Ao Vivo Como ver Federer x Nadal Fedal