ATP Tour

Federer enfrenta Thiem pelo título em Indian Wells; saiba como assistir

Suíço busca o 101º título da carreira e o 6º em Indian Wells


Foto: Divulgação/BNP Paribas Open

O suíço Roger Federer busca o centésimo título da carreira neste domingo (17). Número #4 do mundo, ele desafia o austríaco Dominic Thiem, oitavo colocado no ranking mundial, pelo título do Masters 1000 de Indian Wells não antes das 19h30. A transmissão é do SporTV 3.

Leia mais:
Thiem vence batalha contra Raonic e encara Federer na final do Masters 1000 de Indian Wells
Nadal desiste do Miami Open e marca retorno às quadras para Monte Carlo

Federer e Thiem se enfrentaram em quatro oportunidades no circuito profissional, com duas vitórias para cada. Roger venceu nas quadras rápidas do ATP Finals de 2018 e ono ATP 250 de Brisbane em 2016. Thiem, por sua vez, bateu o rival de 38 anos na grama de Stuttgart e no saibro do Masters de Roma, ambos os duelos em 2016.

Se sair com o título, Roger levantará o sexto caneco em Indian Wells e o 27º de torneios da série Masters 1000. Dominic busca o primeiro caneco no torneio e em competições deste nível.

Kerber e Andreescu na final feminina

A decisão do Premier Mandatory de Indian Wells reunirá a alemã Angelique Kerber e a jovem canadense Bianca Andreescu. O jogo acontece às 17h e terá transmissão exclusiva do serviço da DAZN, que passará o jogo ao vivo em sua página no Facebook e no Youtube. A equipe é formada por Nicolas Pereira e Sérgio Barbosa.

Da redação

Publicado em 17 de Março de 2019 às 14:00


Notícias Programação Indian Wells Transmissão na TV Indian Wells Domingo Masters 1000 Indian Wells Roger Federer Dominic Thiem