ATP Tour
Espanhol sofreu com dores no joelho direito durante o torneio de Indian Wells
Foto: Divulgação/BNP Paribas Open
O espanhol Rafael Nadal confirmou em entrevista coletiva realizada no último sábado (17) que não jogará o Miami Open. Depois de confirmar a desistência do Masters 1000 de Indian Wells e assim adiar o 39º duelo contra o suíço Roger Federer, o número #2 do mundo confirmou que não poderá jogar a competição e assim retornar somente para a gira de saibro. Deste modo, Rafa retornará às quadras no Masters de Monte Carlo, em abril.
Leia mais:
+ Thiem vence batalha contra Raonic e encara Federer na final do Masters 1000 de Indian Wells
+ Nadal não se recupera de dores no joelho, desiste e frustra expectativa por duelo contra Federer
"Tenho que aceitar a situação, mesmo que hoje seja um momento triste para mim", iniciou Nadal, que sofreu com dores no joelho direito durante seu duelo com o russo Karen Khachanov, ainda na sexta-feira. “Eu tento ser sempre positivo e grato com todas as coisas que o tênis e a vida me deram. Eu não posso reclamar muito, porque eu me sinto muito feliz por todas as coisas que eu fiz nesta vida e tudo o que aconteceu comigo no mundo do tênis. É normal que depois de todas essas coisas que você passa, haja momentos tristes e difíceis também”.
Unfortunately, @RafaelNadal has withdrawn from Miami due to a right knee injury.
— Miami Open (@MiamiOpen) March 16, 2019
We wish him a speedy recovery and hope to see him back on the court healthy very soon. #MiamiOpen pic.twitter.com/McjffZxgtt
"Seguirei em frente e vou continuar fazendo as coisas que funcionam bem para mim e aceitando que às vezes esses problemas podem acontecer. Faço todas as coisas que estão em minhas mãos. O que eu não posso controlar, eu não controlo", finalizou o dono de 17 títulos de Grand Slam.
Publicado em 17 de Março de 2019 às 12:10