ATP Tour

Federer contra Tsitsipas: Saiba como ver a partida que vale o 100º título da carreira para o suíço

Suíço busca também o oitavo título em Dubai e para isso precisará vencer o jovem grego que recém confirmou sua entrada no top 10


Foto: Divulgação/Dubai Duty Free Tennis Championships

O suíço Roger Federer buscará o centésimo título de sua carreira neste sábado (2). De olho no recorde de 109 conquistas de Jimmy Connors, o número #7 do mundo medirá forças com o grego Stefanos Tsitsipas em duelo marcado para as 12h do horário de Brasília válido pela decisão do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Leia mais:

+ Confira a biografia de Roger Federer.

Federer bate Coric, vai à final em Dubai e desafia Tsitsipas pelo 100º título da carreira

O suíço comentou sua expectativa para o duelo e como foi sua derrota para Stefanos em Melbourne. "Ele me mostrou no Aberto da Austrália, o quão difícil é o enfrentar. Espero que eu jogue bem... Ainda estou longe de alcançar 100 títulos. Vou apenas tentar me concentrar e jogar um bom tênis", disse o tenista de 38 anos.

Assim como as partidas anteriores, a decisão terá transmissão ao vivo na TV brasileira no Canal Bandsports. Vale lembrar que a emissora passará também as partidas de semifinal do Brasil Open e do ATP 500 de Acapulco, no México.

Heptacampeão do Dubai Duty Free Championships, Federer venceu nesta tarde o croata Borna Coric, com um duplo 6/2 após 1h07. Tsitsipas, por sua vez, bateu o francês Gael Monfils 

Da redação

Publicado em 1 de Março de 2019 às 21:31


Notícias Roger Federer ATP 500 de Dubai Borna Coric Gael Monfils Stefanos Tsitsipas