Dia 1

Esquilo rouba a cena e invade a quadra no US Open

Vitória da alemã Sabine Lisicki foi o que menos importou na quadra 13, já que um pequeno intruso ousou chamar a atenção ao paralisar as ações em partida contra Vera Dushevina


Nova York (Estados Unidos) - Mal começou o US Open e algumas curiosidades já aconteceram nas quadras de Flushing Meadows nesssa segunda-feira. No primeiro jogo do dia, a espanhola Carla Suarez Navarro aplicou uma "bicicleta" (6/0 e 6/0) na americana Lauren Davis.

Alemã Sabine Lisicki vê esquilo em ação durante jogo de estreia no US Open na quadra 13

Depois as zebras começaram a dar as caras com as eliminações de Kei Nishikori, cabeça 11 entre os homens, e Kirsten Flipkens, 12ª favorita entre as mulheres. Mas o animal listrado não foi o único a aparecer em Nova York.

Na quadra 13, a alemã Sabine Lisicki enfrentava a russa Vera Dushevina quando, de repente, foi surpreendida por um esquilo "intruso", que passeou pela quadra para espanto de todos, jogadoras, árbitro e plateia. 

No final, a paralisação do jogo para tirar o "engraçadinho" de quadra não abalou Lisicki, vice-campeã de Wimbledon, que avançou à segunda rodada do US Open com uma vitória por 6/2 e 7/6(3).

Veja o momento em que o esquilo invade a quadra!

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 26 de Agosto de 2013 às 16:02


Notícias Sabine Lisicki US Open esquilo quadra Flushing Meadows