Encrenca

Esquentado, Fognini não se conforma com marcação e ameaça árbitro em Madri

Italiano se envolveu em discussão com árbitro Mohamed Lahyani na estreia pelo Masters 1000 de Madri. Confira o tenso bate-papo entre os dois!


Madri (Espanha) - Quando Fabio Fognini entra em quadra, pode esperar por talento e também por uma dose de confusão. Tudo porque a facilidade com o que o italiano executa seus golpes é a mesma para se envolver em discussões com tudo e todos. E, assim como aconteceu já nessa temporada, a "vítima" foi o árbitro sueco Mohamed Lahyani, com quem Fognini também discutiu no Masters 1000 de Miami. (Relembre o lance!)

Fognini voltou a causar em quadra e discussão com árbitro não parou nem mesmo com o fim de jogo em Madri

Dessa vez, tudo começou por causa de uma marca duvidosa de um saque do italiano no começo do terceiro set em partida contra o ucraniano Alexandr Dolgopolov. Fognini insistia com Lahyani dizendo que a marca não deixou espaço entre a linha e o saibro, o que significava boa bola, mas o árbitro ficou irredutível e manteve a marcação fora.

Em seguida, Fognini disparou: "Se eu perder este jogo, você vai ter um grande problema”, período repetido pelos comentaristas do canal Sky Sports. Dito e feito. O italiano foi derrotado por Dolgopolov e convocou Lahyani para uma conversa do lado de fora. É claro que com uma alta dose de provocação: "Quero vê-lo agora. Venha agora e não fique com medo".

Confira a discussão!

Da redação

Publicado em 6 de Maio de 2014 às 15:42


Notícias Fabio Fognini discussão vídeo árbitro Madri polêmica Mohamed Lahyani derrota ameaça