Quem fala o que quer...

Marrento, Fognini leva bronca de árbitro ao falar palavrões em quadra. Veja!

Italiano não teve argumento para a discussão com juiz Mohamed Lahyani, que não teve dúvidas em aplicar sonoro sermão no atleta


Miami (Estados Unidos) - Às vezes é complicado ver um jogador tão talentoso e que joga tênis com tanta facilidade se perder mentalmente ao longo das partidas. De um lado, você acaba esperando ver o melhor dele em quadra para aplaudir suas jogadas de efeito. Mas, por outro, se ele não mostra o mínimo de esforço ou interesse quando começa a perder, é um prato cheio para o público, que pagou ingresso para aquela sessão, começar a repudiá-lo.

Fognini levou uma bronca de árbitro de cadeira por seu comportamento em Miami

O italiano Fabio Fognini sabe bem de tudo isso. O atual número 15 do ranking da ATP é conhecido por sua habilidade, mas também por arrumar briga com tudo e todos em seus momentos de descontrole. Na última terça-feira, Fognini saiu vaiado da quadra central do Crandon Park, complexo que sedia o Masters 1000 de Miami, após a partida contra Rafael Nadal.

E mais no começo da semana, o italiano já havia levado uma "dura" do árbitro Mohamed Lahyani em partida contra o espanhol Roberto-Bautista Agut. Ao começar a disparar vários palavrões em seu idioma, o jogador foi advertido pelo juiz sueco, que aplicou uma sonora bronca no atleta: "Não, não, pode parar. Isso já é demais. Já falou muitos palavrões e a quadra está repleta de microfones. Já chega! Você sabe o que disse. Olhe como fala, tenha cuidado com as palavras", alertou o árbitro.

Veja o vídeo!

Da redação

Publicado em 26 de Março de 2014 às 11:11


Notícias Fabio Fognini palavrão dura árbitro Mohamed Lahyani Miami