ATP Cup

Espanha da show e passa sem problemas pela Geórgia

Forte equipe espanhola é a atual campeã da Copa Davis


Foto: Divulgação/ ATP Cup

A Espanha venceu sua primeira partida na ATP Cup de 2020. O duelo foi contra a equipe da Geórgia e os espanhóis venceram por 2x0 com um atropelo de Roberto Baustista Agut seguido pelo bom jogo de Rafael Nadal.

Leia mais 

+ Sérvia despacha Africa do Sul com grande atuação de Djokovic

+ Confira os melhores pontos do 1º dia de ATP Cup

O mesmo Baustista Agut foi o primeiro a entrar em quadra pela equipe espanhola. Atual #10 do mundo, Agut teve um dos jogos mais fáceis de sua vida. O espanhol enfrentou Aleksandre Metreveli, atual #679 do mundo e venceu por 6/0 6/0 aplicando uma "bicicleta" sem dar nenhuma chance ao Geórgio. 

Em seguida, Nadal enfrentou o melhor jogador da Geórgia atualmente. Nikoloz Basilashvili foi o responsável a tentar derrotar Nadal para levar o duelo para a decisão nas duplas. O jogo não foi fácil para o Maiorquino de 33 anos, porém Nadal se impôs e venceu Basilashvili em 1h50 por 6/3 7/5 e liquidando o confronto. 

Após a partida, Nadal mostrou como é gigante. Depois de cumprimentar o juiz, o espanhol foi até onde estavam os demais jogadores e o capitão da Geórgia e fez questão de cumprimentar um por um. Veja Nadal indo ao até os atletas: 

Da redação

Publicado em 4 de Janeiro de 2020 às 10:59


Notícias ATP Cup Rafael Nadal Roberto Baustista Agut Espanha