Invicto na Ásia

Time de Nadal vence mais uma na IPTL

Indian Aces não perdeu nenhuma e segue líder na competição


Nesta segunda-feira, a Micromax Indian Aces entrou em quadra pela terceira vez na International Premier Tennis League. A equipe bateu o Royals por 30 games a 18, sem ceder um set sequer ao time que representa o Emirados Árabes na competição.

Para alcançar o bom resultado, Rafael Nadal entrou em quadra duas vezes. No quarto set, jogou ao lado de Ivan Dodig (usual parceiro de Marcelo Melo) e derrotou a dupla formada por Daniel Nestor e Tomas Berdych com parcial de 6/3. Em seguida, o espanhol voltou a vencer o tcheco. Desta vez, por 6/5 (7-3).

Esta foi a terceira vitória do Aces em três jogos pela IPTL. Na primeira fase do torneio, o time já havia vencido Warriors (de Nishikori, Sharapova e Safin) e Slammers (de Wawrinka, Melo e Murray).Líder da competição com 82 games vencidos e 64 perdidos, Aces enfrenta Mavericks nesta terça-feira às 9h30 na Mall of Asia Arena, nas Filipinas.

A IPTL teve início no último dia 2 de dezembro e reúne grandes tenistas da atualidade (feminino e masculino), bem como lendas do esporte. A competição asiática tem cinco etapas, cada uma no país das equipes participantes. A final será no próximo dia 20, na Singapura.

Da redação

Publicado em 7 de Dezembro de 2015 às 17:26


Notícias IPTL Rafael Nadal Tomas Berdych Ivan Dodig Aces