Não deu, de novo

Equipe de Federer vence e Warriors perde nona partida na IPTL

Time venceu apenas uma e tem o pior aproveitamento da competição


A última partida de quarta fase da International Premier Tennis League aconteceu na tarde dessa quarta-feira entre UAE Royals e Japan Warriors. O time japonês buscava sua segunda vitória, em dez jogos, no torneio - mas não conseguiu.

Jogando em Dubai, o time da casa cedeu o primeiro e último set do jogo aos adversários. Marat Safin foi um dos integrantes do Warriors a sair de quadra vitorioso. O russo bateu o croata Goran Ivanisevic por 6/3 logo no início.

No simples masculino, Marin Cilic venceu Philipp Kohlschreiber também por 6/3 e empatou a partida. Em seguida, Cilic voltou às quadras ao lado de Daniel Nestor e derrotou Leander Paes e Pierre-Hugues Herbert em parcial de 6/5 (7-2).

No simples feminino, o UAE Royals venceu o terceiro set seguido na partida. Em 21 minutos, a francesa Kristina Mladenovic bateu a belga Kirsten Flipkens por 6/2. Ela ainda voltaria junto de Nestor no quinto e último set.

Na disputa mais acirrada do jogo, os dois tenistas do Royals foram vencidos por Herbert e Flipkens no tie break em parcial de 6/5 (7-3).  Mesmo com essa adversidade, o Royals ganhou a partida por 26 games a 22.

Ambas as equipes voltam às quadras no próximo dia 18 de dezembro, já pela última fase da IPTL. O Japan Warriors encara o Philippine Mavericks às 6h; enquanto o UAE Royals pega o Singapore Slammers às 9h30.

Da redação

Publicado em 17 de Dezembro de 2015 às 11:03


Notícias IPTL Warriors Royals