Nova praia

Em recuperação, Murray se distrai com foco no futebol

Fora do circuito por uma cirurgia nas costas, escocês se distrai com a bola nos pés - comprou jogo de PlayStation e até assistiu à vitória do Arsenal na Liga dos Campeões


Murray viu vitória do Arsenal frente ao Napoli por 2 a 0 pela UEFA Champions League

Londres (Reino Unido) - Com muitas semanas pela frente fora das quadras, devido a uma cirurgia na região lombar, o que resta a Andy Murray fazer para não ficar entediado? A resposta é fácil: jogar futebol e compartilhar a experiência no Twitter.

Três dias antes de passar pela cirurgia, o número 3 do mundo tuitou, de forma empolgada, aos seus fãs de que estaria fora de cena para comprar o nova febre do mundo dos games, o Pro Evolution Soccer.

"Novo 'Pro Evo' hoje! Preciso ir comprá-lo... Deveria me dar alguma coisa para fazer para as próximas semanas", escreveu Murray.

Além de jogar futebol no seu PlayStation e acompanhar jogos pela televisão, o escocês também não perdeu a chance de ir a jogos nos estádios.

Na última terça-feira, Murray assistiu ao confronto entre Arsenal e Napoli no Emirates Stadium, em Londres, onde o alemão Ozil comandou a vitória dos donos da casa por 2 a 0 pelo Grupo F da UEFA Champions League.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 4 de Outubro de 2013 às 18:05


Notícias Andy Murray UEFA futebol Pro Evolution cirurgia lombar circuito afastado